Sem categoria, Terapia

Florais de Saint Germain

Neide Margonari, nasceu em 22/11/1944, em São Paulo no Brasil. Depois de ter tido experiências de ordem espiritual, teve contacto com os Florais de Bach, onde se descobriu investigadora/sintonizadora de essências Florais. Em 01/05/1996 sintonizou o primeiro Floral de Saint Germain.

As essências florais são extratos líquidos naturais, inodoros, e altamente diluídos de flores que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais, operando em níveis subtis e harmonizando a pessoa internamente e no meio em que vive. São preparadas a partir de flores silvestres no auge da floração nas primeiras horas da manhã, assim faz-se a imersão das flores em água pura da fonte, exposta depois aos raios solares por algumas horas (método solar) ou através da fervura das flores em água da fonte também chamado de método boiling.

As essências florais tratam o doente com a sua história e não a doença, pois atuam como catalisadores, trabalhando as emoções negativas sem as suprimir ou esconder, mas através do entendimento e esvaziamento. Procura-se estimular o processo de autocura emocional, espiritual, mental que afeta a fisiologia humana. Não se cura o corpo, cura-se a alma. Elas não interferem com o livre arbítrio de cada pessoa e trazem um profundo bem-estar e tranquilidade geral.

Facilitadora: Cláudia Moreira

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s