Mais que sessões de meditação, a Terapia Arco-Íris surge com a inspiração nas antigas profecias dos povos indígenas.
Com bases no Xamanismo, esta viagem/terapia proporciona um GPS de alma a quem nela participa.
Através do som do Tambor, das conchas, da maraca, e da Voz, somos conduzidos ao nosso centro, onde encontramos o centro do Tudo o que É.
São nos transmitidas imagens através dos nossos Guias e protetores, que depois de descodificadas trazem consigo variadíssimas informações preciosas que vão desde a identificação de bloqueios emocionais, a sugestão de caminhos a tomar, o que nos dá a perfeita indicação de como estamos no Aqui e Agora.
Não há idades mínimas para este voo, e a única coisa que é pedida a cada participante é a sua disponibilidade de deixar a mente fora de portas e ser Um com os demais.
Havendo disponibilidade dos participantes em fazer um reset naquilo que sabem ou aprenderam, esta ferramenta pode tornar-se Útil e Vital para que consigamos encontrar as respostas ás eternas perguntas lançadas pelo ego:
– Quem Sou?!
– Qual a minha Missão?!
– Porquê que “isto” está a acontecer comigo ?! ”
_ _
Com as batidas do tambor, representativas do Coração de Gaya (Mãe Terra), somos levados ao seu centro, onde nos encontramos, e encontramos Tudo o que É.
O objetivo é encontrar as ferramentas que nos permitem efetuar as Curas que necessitamos agora, e cujas causas podem estar nesta, ou em outras vidas.
A Formação com o Uno acontece, e traz consigo a certeza que temos o mesmo Átomo Divino que existe nas árvores, animais, cristais, na Água, no Vento, no Fogo e na Terra. E esta comunhão curadora já é desenvolvida desde os primórdios da Humanidade, e todos nós o sabemos, embora já o pudéssemos já ter esquecido.
Se sentes este chamado, se sentes já a batida do Tambor, o chocalho da maraca e das conchas, a vibrar no teu campo energético, então esta meditação é para ti!
Ahooo!!!”
_ _
Tiago Bastos